Imagem da semana

Após ser presa, mulher esguicha leite dos seios na cara de policial

Incidente ocorreu em Owensboro, no estado do Kentucky.
Por causa da agressão, fiança foi estipulada em US$ 10 mil.



A norte-americana Toni Tramel, de 31 anos, foi acusada de esguichar leite dos seios no rosto de uma agente, na quinta-feira, depois de ser presa por embriaguez, segundo reportagem da emissora "WYMT-TV".
O incidente aconteceu em Owensboro, no estado do Kentucky (EUA). A mulher foi acusada de agressão por ter esguichado leite na agente penitenciária Lula Brown. Por causa disso, sua fiança foi estipulada em US$ 10 mil.
Lula Brown, que trabalha no centro de detenção do condado de Daviess, em Owensboro, contou que Toni esguichou leite em seu rosto quando pediu para ela tirar a blusa e o sutiã durante o banho, antes de colocar o uniforme da cadeia.
Segundo Brown, após tirar o sutiã, Toni apertou a mama e o leite esguichou, acertando seu rosto e pescoço.

Brincadeira de roleta-russa acaba com um ferido grave em casamento na Rússia


Convidado foi atingido na cabeça por bala de borracha em Ashtrakan.
Acusado disse que achou que o revólver estava descarregado.



Um convidado de um casamento foi preso depois que um homem ficou seriamente ferido após dar em si mesmo um tiro na cabeça ao brincar de roleta-russa na cidade russa de Astrakhan, segundo a imprensa local.
O acidente ocorreu durante um brinde aos noivos. O acusado fingiu que estava fazendo roleta-russa e deu um "falso tiro" contra sua própria cabeça.
Então, ele perguntou se mais alguém queria "brincar". Mas, quando emprestou o revólver para outro convidado, o acidente ocorreu. O convidado disparou uma bala de borracha no seu próprio crânio.
O vídeo caseiro do incidente foi publicado na Internet. O acusado pode ser visto parado, em choque, depois do disparo. Os convidados e os noivos entraram em pânico.
A vítima, cujo nome não foi divulgado, teve a bala removida do crânio, mas seguia em estado bastante grave, segundo os médicos. Ele teve danos no cérebro e paralisia.
O acusado da "brincadeira de mau gosto", um tchetcheno de 33 anos, foi preso. Ele disse que queria só "fazer uma brincadeira" e insistiu que acreditava ter tirado as balas do tambor antes da festa.