Imagem da semana

Jogo: Jump'it

jump'it

Um dos grandes problemas dos games online é deixar os usuários completamente viciados nele, principalmente aqueles que não tem final, onde você vai jogando até obter a maior quantidade possível de pontos. O caso de Jump’it é exatamente esse, já que ele só conta com uma fase e ganha quem marcar mais pontos.
Em Jump’it você comanda um bonequinho correndo e que fica pulando sobre algumas estruturas, como prédios, guindastes e muitas outras coisas. O seu único objetivo é impedir que o seu personagem caia. Contudo, não pense que isso é uma tarefa fácil. O grande dificultador é o fato de você não controlar a velocidade do bonequinho.
Os comandos de Jump’it, ou melhor, o comando é muito simples, já que você deverá apertar a barra de espaços sempre que quiser pular. O início do jogo pode ser um tanto quanto fácil, pois ele servirá como uma espécie rápida de tutorial, mas com o passar do tempo o bonequinho vai aumentando a velocidade e as estruturas vão diminuindo, tornando o game um pouco mais complicado.

Clique aqui para jogar

Jogo: Air transporter



O objetivo é transportar objetos de um lugar para o outro com o helicóptero, para isso siga as instruçõies na tela. Tudo muito fácil e divertido a um clique do seu mouse.

Curiosidades e escândalos sobre o seriado Chaves

Lançado no iníco dos anos 70, o seriado Chaves (El Chavo del Ocho) se tornou conhecido no mundo inteiro, originando fãs de todas as raças e idades. Apesar do enorme sucesso, muitas brigas e desentendimentos entre os atores do elenco acabaram resultando no fim do programa. Abaixo, você confere os escândalos e curiosidades desta fantástica série!

Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves
Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves
Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves Curiosidades e escândalos da Turma do Chaves


Essa eu vi no... cogumelo-louco