Imagem da semana

Garotinha WTF

Essa é uma aspirante a lutadora de vale tudo... É na infância, que os pais e familiares tem que prestar atenção nos anjinhos, pois é nessa fase que os pimpolhos tendem a mostrar aptidões vocacionais para certos talentos como... desenhar, cantar, representar.
E no nosso caso... a lutar!



quebra-queixo (você está fazendo isso errado)

Como são gravadas as cenas de sexo em filmes?

"Boa noite leitores... quem já conhece o Blog, sabe que passei por um período sem postar nada de novo por motivos de força maior que se explicam na postagem "Blog fora do ar"
Mas como diria o poeta cazuza... o tempo não pára!... recentemente meu pc voltou do concerto, e tive que recuperar o tempo perdido, postando uma matéria atrás da outra.
Então chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Afinal, como são feitas as cenas de sexo em filmes?
"






Faz de conta...

A sacanagem nas telinhas e nas telonas, segue uma regra básica: você não precisa ver para crer. Os diretores usam uma série de recursos de filmagem para que o expectador acredite que os atores estão de fato mandando ver.
A temperatura das técnicas pseudossexuais vai subindo de acordo com o tipo de filme:
elas podem ir de simples brincadeiras de edição, até o extremo do sexo real.


Muitas vezes o ato sexual não é tão relevante para a história a ponto de ser filmado em detalhes, como nas comédias da série American Pie, ou o diretor prefere deixar o sexo subentendido: Você sabe que rolou, mas não viu nada. Por exemplo, o casal dá uns malhos em um calhambeque estacionado dentro do Titanic, e instantes depois, só vemos a mão da heroína sendo pressionada contra o vidro embaçado... lembrou?




Aluguel de pelados:


Você é o diretor, a cena de sexo é importante para a trama, mas os atores se recusam a tirar a roupa. Ou você dispensa a nudez, cobrindo-os com um lençol, ou chama os dublês de corpo, que expõem seus corpitchos no lugar das estrelas. Na hora de enquadrar e editar, os atores são filmados se beijando do ombro pra cima, e essas cenas são intercaladas com filmagens dos dublês de corpo se agarrando do ombro para baixo





Sexo ténico:



A cena de sexo é importante no roteiro e os atores toparam a nudez... O set é esvaziado e fica apenas a parte indispensável da equipe: o diretor, o produtor, os atores e talvez um diretor de fotografia.
A nudez geralmente é completa, sem roupas ou tapa-sexo, mas o sexo não é real. Há contato físico, mas não há penetração. É tudo fingido.
O diretor filma a cena de vários ângulos para ter mais opções de tomadas na hora de editar





Chamem os bombeiros...


È algo raro, mas alguns filmes não pertencentes ao gênero pornográfico incluem cenas de sexo real. Um exemplo é o filme 9 canções (9 songs) de 2004, do diretor britânico Michael Winterbottom. Os atores realmente transam, e são filmados com detalhes explícitos.
O diretor trabalha como em uma cena se sexo técnico, mas tem que deixar os atores bem á vontade para o rala-e-rola dentro de um estúdio, enquanto são observados por várias pessoas.