Bom dia leitores do até então "Ciências nonsciense" meu nome é Rodrigo e sou o proprietário, diretor executivo, vice presidente e coordenador desse Blog... ah e porque não... também sou aquele funcinário que fica lá na base da estrutura, que faz todo o trabalho pesado e que fica com toda a culpa quando a corda arrebenta, rsrsrs
Mais uma vez, venho com a maior cara lavada me pronunciar depois de muuuito tempo sem postar nada. Não sei se perceberam mas minha última postagem acredito que foi em janeiro... antes disso o Blog já andava mal das pernas "se é que um dia andou bem" e por motivos óbvios eu simplesmente o abandonei... assim, sem mais nem menos.
Já não é a primeira vez que o Blog entra em recesso, com essa talvez seja a terceira vez eu acho, em um ano de Blog.
Eu já pensei em recomeçar do zero... fazer tudo de novo... mas, e tudo que já foi feito até aqui?, não pode ser descartado dessa forma.
Acho que um dos motivos que mais acercam blogueiros de desistirem de seus blogs, não é a falta de conteúdo, e nem notoriedade, pois se você tem um Blog na intenção de se tornar uma modinha by Felipe Neto, então desista... você só vai chegar lá se for realmente bom, e não porque apenas quer isso.
O que desanima um blogueiro então?
Acredito que quem já possui um blog por um certo tempo, já deve ter percebido que a blogosfera se tornou um ambiente meio parecido com um daqueles serviços de hospedagem de arquivos online tipo... Megaupload e 4shared.
São centenas de blogs simplesmente repostando o mesmo conteúdo várias vezes... na cara dura, e quando vem alguma coisa nova, todo mundo copia... e assim o ciclo recomeça.
Dessa vez pretendo retomar as rédeas do Blog, e trazer algumas mudanças, sendo a mais drástica a alteração do nome do Blog e seu Design. Pretendo também colocar mais algumas categorias, é apenas uma idéia, não é nada oficial ainda, mas terá uma categoria relacionada com filmes que eu recomendarei, algum filme bom que eu tenha assistido, assim passando pela minha crítica.
Colocarei mais uma categoria relacionada a vídeos humorados e uma outra categoria mais pessoal, algo que expresse mais a minha opinião em relação a qualquer coisa ou assunto do momento... sendo um espacinho direcionado pra mim mesmo.
Por enquanto é só espero contar com a compreensão de todos, e como o Tiririca costumava dizer... pior que tá, num fica.