Imagem da semana

Jesus Justin Bieber Cristo, amém!

Bom dia leitores do blog. antes de dar início a postagem de hoje, gostaria de dizer uma coisa.: "Méll Paaaaii"






Jogar contra Deus deve ser difícil!






Alvaro Theiss, ou para os intimos Inri Cristo, dispensa apresentações, pois todos já devem ter ouvido falar dele, uma versão, ou se preferirem uma reencarnação, mais "moderna" de Jesus. Durante sua vida Inri comeu o pão que o diabo amassou, teve uma infância humilde tendo seu sobrenome "Theiss" escrito de maneira errada " Thais" pelo escrivão de sua cidade Natal... que não é Belém a propósito... e sim indaial, Santa Catarina. Sua figura ficou conhecida pela sua participação em programas de auditórios, e debates com líderes religiosos e pelo uso da mídia em geral para envagelização, como rádio, televisão e internet. A rejeição massissa da população em, é evidente, chegando ao ponto de ser considerado uma piada. Mas ele não tá nem aí, pois se nem Jesus agradou a todos, não vai ser o genérico que vai agradar. Vesgo, Ratinho, Jô soares, Toninho Diabo, Padre Quevedo e Zé do Caixão foram algumas das personalidades que tiveram a oportunidade de entrevistá-lo e conversar com ele. E em sã consciência eu acreditei que já tinha vivido tempo suficiente nessa terra a ponto de ver falsos profetas, guerras, terremotos e tsunamis... eis que me deparo com mais uma revelação do livro do Apocalipse: Os falsos "Ìdolos" Não que Justin Bieber seja um "Ídolo" mas se ele tá aí, é porque tem menininha criada a vitamina de leite com pêra e ovomaltine que paga um pau pra ele. Pegar carona na tragetória de vida de Jesus já é tenso, agora... pegar carona na faminha do muleque, aí é sacanagem também.


Se você riu, sua alma vai pro inferno.



Para mais informações a respeito de nosso salvador, clique aqui

O atirador da baixada santista

Imagens do circuito interno de vigilância de um dos prédios próximos aos ataques, podem ajudar a polícia a identificar atirador.




A polícia está tentando identificar quem participou dos ataques do fim de semana que deixaram um morto e seis feridos em duas cidades do litoral de São Paulo.
Policiais civis estão procurando imagens de câmeras de segurança de prédios que possam ajudar a identificar o carro preto usado nos quatro ataques.
O primeiro foi em Santos por volta das 2h20 de domingo (10). Um homem levou um tiro em cada braço quando estava quase chegando em casa.
Em um bairro vizinho, dez minutos depois, o alvo foi um rapaz que caminhava sozinho na calçada. O terceiro ataque foi a três quilômetros dali.
“Acordei meio assustada, não sabia o que estava acontecendo, abri a janela da minha casa e tinham dois homens caídos no chão. Foi uma coisa horrorosa”, contou uma testemunha.
Uma das vítimas levou seis tiros, mas sobreviveu e não corre perigo. A outra levou um tiro na barriga e morreu na hora. O veículo seguiu até a avenida da praia e virou à direita no sentido de São Vicente, cidade vizinha a Santos.
Ao chegar em uma esquina, às 4h, o carro se aproximou de seis jovens. Três deles foram baleados.
“Eles estavam vindo de uma festa aqui na esquina. São todos meninos direitos, estudantes”, disse Maria Regina de Lima, avó de uma vítima.
A polícia acredita que o motorista não estava sozinho. “Difícil a pessoa dirigir o veículo, disparar dois tipos de armas diferentes. Para nós, havia mais de uma pessoa no veículo. Nós encontramos, em alguns locais, calibre 38 e calibre 380, são armas diferentes”, declarou o diretor da Polícia Civil da Baixada Santista, Waldomiro Bueno Filho.
Imagens de um dos ataques do atirador que, na madrugada de domingo, matou uma pessoa e feriu outras dez - incluindo dois adolescentes, em Santos e São Vicente, pode ajudar a identificar os bandidos. A polícia ainda não descobriu quem é o motorista que saiu atirando pela cidade e se ele agiu sozinho.
As imagens são do circuito de segurança de um prédio localizado a uma quadra da praia do Gonzaga, em Santos. Elas mostram um carro preto passando em um sentido, e duas pessoas caminhando na direção contrária.
De repente, um dos rapazes aponta alguma coisa no chão e o outro se abaixa para pegar o objeto. Neste momento, o motorista do carro que já havia passado pelo local engata a marcha à ré e para bem ao lado dos dois. Parece chamá-los. Quando eles chegam perto, começam os disparos.

34 fotografias e animais


Acho que nunca disse isso aqui no blog, mas sou um grande adimirador de fotografias, adoro olhar uma boa foto, procurar entender a técnica de uma boa imagem, e até me arrisco em pesquisar conteúdo e tutoriais que ensinam a mexer no photoshop.
Quem me conhece sabe que não saio de casa sem a máquina, seja pra ir numa festinha de aniversário ou num passeio diferente, lá está ela.
Aqui fiz uma seleção de algumas belas imagens de animais, espero que gostem.






































essa eu vi no Jegue´s blog

brasil bate recorde mundial de torre de lego

No último sábado(09/04), o Brasil bateu o recorde mundial da Lego Tower, uma disputa para ver quem consegue construir a maior torre utilizando peças de Lego. Na brincadeira, montada no shopping Center Norte, em São Paulo, foram utilizadas cerca de 500 mil peças, em cinco dias de trabalho, chegando a 31,19 metros de altura. Cerca de 6 mil pessoas ajudaram na construção, que incluiu crianças, jovens e adultos. Para completar a torre, o jogador Cafu colocou a última peça.