Olá leitores, quem leu essa postagem aqui, ficou sabendo que o blog passaria por algumas mudanças dentre essas mudanças estariam o nome do blog, seu banner e endereço, além do surgimento de algumas categorias.

Veja abaixo o que mudou até agora:

este era o antigo nome do blog:Ciênciasnonsciense
Este era seu endereço: www.cienciasnonsciense.blogspot.com
E este era seu banner, seguido do slogan, "Nem tão Ciência, não tão sem noção"

Nem tão ciência, não tão sem noção



No inicio de 2010 quando surgiu o blog, a principio a intenção era criar um blog mais voltado para curiosidades ciêntíficas, tecnologia, nas mais diversas categorias... ciências do espaço, religião vs ciência.. enfim... uma mistura de Discovery channel com a revista superinteressante. É claro que a receita é boa, mas eu só esqueci de um pequeno detalhe... essas coisas já existiam. Com o passar do tempo, eu vi que o blog tava muito focado nesse conteúdo, logo percebi que precisava ser mais abrangente pra atrair todo tipo de leitor foi aí que foram surgindo novas categorias como, jogos, filmes, musicais entre outras. Logo o blog foi deixando de ser uma coisa com cara de plágio descarado e comecei a postar minha opinião, e fui vendo sua própria indentidade surgir, então, surgiu daí a idéia de mudar o nome... que vamos combinar, não era lá essas coisas também.

Este é o novo nome do blog: Blog do Rodrigo
Este é seu novo endereço: www.rodrigoliveirablogger.blogspot.com
E esse é seu novo banner seguido de seu Slogan: "Um blog sem noção"

Um blog sem noção




A caixinha com o código fonte do banner já foi atualizada pra quem quiser fazer parcerias. A parte mais chatinha de se fazer foi em relação a comunidade de Orkut, como o Orkut não permite mais a mudança de nome nas comunidades, tive de recriá-la do zero e colocar o novo banner nela também, além de refazer os tópicos mais importantes da comunidade antiga,
Espero que o blog não páre dessa vez...