Imagem da semana

Casal joselito

Esses dois foram realmente feitos um para o outro, a mina sem noção, nem quis saber se a ''bandejada'' doeu e rachou de rir da cara dele.
Mas eu achei bem feito a ''lapada'' do cara... ele encheu a mão gostoso e de quebra tomo tortada kkkk, a pobrezinha até caiu... Pô, sendo mulher, ele podia ter pegado mais leve na mãozada!

Atriz pornô recruta 999 homens para bater recorde mundial


A estrela francesa do pornô Shannya Tweeks decidiu colocar a sua profissão "a serviço da comunidade". No próximo dia 20 de agosto, ela tentará bater o record mundial de gang bang (sexo grupal) tentando satisfazer sexualmente 999 homens em um único dia.
O evento, apelidado de Objectif 999, pretende recolher fundos para pesquisas contra a AIDS e será realizado na cidade de Cap d’Agde, na França.
Aos 30 anos, Shannya Tweeks está selecionando pessoalmente os candidados que vão participar do evento. Quem estiver interessado deve entrar em contato com ela através de sua página no Facebook.

Agricultor chinês sofre com peitos gigantes



Guo Feng, de 53 anos, foi considerado pelos médicos chineses o homem com as maiores mamas do mundo. O fazendeiro está à procura de uma solução para seu problema
O fazendeiro percebeu que seu peito começou a inchar há 10 anos, mas à época, ele não se importou porque também estava ganhando peso.
O incomodo veio quando Guo Feng virou motivo de piada entre os vizinhos. A partir de então ele procura médicos e especialistas.
"Desde o ano passado estou rodando hospitais em busca de uma solução, mas ninguém consegue me ajudar", disse o fazendeiro ao tabloide inglês "The Sun".
Em 30 anos de profissão, o médico Zhang Lilan, do Hospital Jinan, de Pequim, afirmou que nunca viu algo parecido. "Ele tem todas as características de um homem, com exceção do peito".
Médicos chineses preferem não submeter Guo Feng à cirurgia enquanto não souberem realmente do que se trata.

A segunda vida de um jipe-robô



O intrépido jipe de exploração de Marte Spirit finalmente se aposentou. Você deve se lembrar que algum tempo atrás eu falei que ele estava enfrentando alguns problemas. Mais precisamente há dez meses, o jipe entrou em um pequeno platô; inesperadamente a superfície fina se quebrou e as seis rodas do jipe atolaram em areia bem fina.
Durante os últimos dez meses os engenheiros da Nasa procuraram livrar o jipe desse atolamento, tentando diversas manobras. Para agravar a situação, o Spirit tem uma roda inutilizada que até deu sinais de vida durante as manobras, mas travou definitivamente. Outra roda também deixou de funcionar e, no final das contas, o jipe acabou afundando mais um pouco, sem conseguir avançar mais do que alguns centímetros. Diante dos fracassos, a Nasa desisitiu. O Spirit está definitivamente preso.
Esse período foi na verdade uma corrida contra o tempo, pois o inverno estava se aproximando e com ele a redução da luz disponível. E o inverno chegou. Não bastasse o atolamento em si, o jipe está em uma posição desfavorável para receber luz solar. Pior ainda, os painéis estão cobertos de poeira, diminuindo ainda mais a luz que pode ser convertida em energia elétrica. Essa é a maior preocupação agora, manter os instrumentos operacionais até que o inverno passe. Com a carga prevista de energia, o jipe não deve ser capaz de se comunicar com a Terra. Durante esse período, ele deve usar toda e qualquer energia para manter seus instrumentos em estado de hibernação, sem deixar que as baterias congelem.
Assim que passar o inverno, o jipe Spirit se tornará a “base Spirit”. “O Spirit não morreu, apenas iniciou uma nova fase de sua longa vida”, declarou, um tanto quanto poeticamente, Doug McCuistion, diretor do programa de exploração marciana. A ideia agora é transformar o jipe em uma base imóvel, já que ela ainda está operacional, e continuar sua exploração que já dura seis anos (em uma missão planejada para durar três meses).
E o que um jipe atolado – desculpe, uma “base fixa” – pode contribuir para a pesquisa de Marte? Acredite ou não ela deve contribuir para se estudar melhor o interior do planeta, se ele tem um núcleo liquído ou não. Como? Monitorando durante meses pequenas variações na rotação de Marte. Essas pequenas variações, como pequenos bamboleios, são indicativos do estado físico do interior do planeta.
Essa seria uma contribuição magnífica para quem durou 6 anos, percorreu 15 km e tirou mais de 133 mil fotos!