Nem tão ciência, não tão sem noção






Boa tarde caros leitores e leitoras... Antes de mais nada venho através desta, lamentar a derrota da seleção brasileira sobre a Holanda, o sonho do hexa foi bom enquanto durou.
Mas em tempos de derrotas é que devemos aproveitar e aprender com esses erros, assim como eu fiz aqui no blog.
Eu já havia chegado a postagem de número 100 e não havia conseguido um número satisfatório de membros e seguidores, então havia desistido. Mas pensei... "Não vou ficar aqui parado vendo um trabalho de meses ser jogado fora desse jeito".
Desde a criação do blog que foi em fevereiro, até os dias atuais foram muitas horas de pesquisa e aprendizado também... e ainda falta muita coisa a se saber, antes de simplesmente desistir.
Então, retorno com duas grandes novidades, uma é a criação do banner do Ciências. Essa vai pra você leitor que tem um blog novato como o meu, e está atrás de parcerias...você que gosta do blog, poderá divulgá-lo e deixar o seu por aqui para que outros visitantes te encontrem também.
não tenho pretenção de formar parcerias com blogs "populares" muito pelo contrário, gostaria de me unir a blogs iniciantes como o meu devido a grande burocracia imposta por blogs digamos... "grandes" que exigem que você tenha um número tal de visitantes... entre outras frescurícies que eu já vi por aí.
E a segunda novidade é a comunidade oficial, lá você terá total liberdade de interação, diga o que pensa, o que deve mudar, críticas, contatos, sugestões, idéias enfim tudo no objetivo de tornar a forma de intreter e informar, cada vez melhor.