Bom dia Leitores... não é do meu agrado colocar postagens que podem interferir na opinião pública. Afinal o voto é seu... faça bom proveito dele, se é que se pode tirar algum proveito dele nos dias de hoje.

Na falta de projetos... e reformas que visam melhorar um pouco a nossa vida. Que tal votar naquele candidato que você curtia pra caramba nos bons tempos de fama. o cenário político atualmente se tornou um ultimo recurso desesperado de artistas decadentes que não fazem falta na mídia.

Acredito que na total falta de opção, o "candidato" que receber o seu valioso voto certamente terá no mínimo a consciência de que, ou ele votou porque de alguma forma o seu número era facil de lembrar, ou era um fã que quer retribuir um carinho.

E se de alguma forma ele chegar lá... o que ele irá fazer de bom pra vc? Pense nisso, antes de usar seu voto como arma de critica aos políticos, pois ela pode ser usada contra você mesmo... hoje vc não vota num corrupto, mas amanhã um palhaço estará no plenário.

Ahh que saudades daqueles tempos em que política era coisa séria...

Mas pense comigo, O que é que um humorísta pode fazer lá em cima por nós, uma apresentadora de programa infantil, um boxeador fanhoso, ou até a gostosa mulher pêra? (nothing!) Isso mesmo naada, naaaaaaaaadaaaa!!! (lembrei agora do seu Donizildo do Mundo canibal rsrsrs)

Seria essa uma nova modalidade de colarinhos brancos (?) Talvez...

O mais engraçado é que antes, o povo era enganados pelos políticos, eramos feitos de palhaço, hoje eles são os palhaços, e nos fazem rir também numa boa!

Vote, pois pior do que está, não fica!

Pense nisso! e tenham um bom dia.