Imagem da semana

Criaturas bizarras!

Com o passar dos anos muitas criaturas estranhas têm aparecido pelo mundo, algumas em consequência de alguma mutação genética, outras espécies denominadas somente "monstros", visto não se ter nenhuma explicação lógica para o não conhecimento, pela ciência, de tal criatura. Conheça algumas destas criaturas.



Leitão com face de macaco :






O animal tem uma mandíbula simian, testa, nariz e olhos pequenos, que são tão próximas umas das outras que aparecem quase em anexo. As patas dianteiras são mais curtas que as patas traseiras. O animal era um dos cinco leitões recém-nascidos de uma porca de propriedade de uma família em Fengzhang aldeia, município de Xiping.
"É horrível. Ninguém estará disposto a comprá-lo, e isso assusta a família até mesmo olhar para ele", disse o proprietário Feng Changlin ao jornal Hoje Oriental.
Mas o "macaco leitão" tornou-se uma espécie de atração turística local, com pessoas vindas de todos os lugares para fotografar suas características marcantes. "Nosso filho gosta de brincar com ele, nos impedindo de nos livrarmos do animal. Ele ainda o alimenta com leite", disse a mulher do Sr. Feng.
A rara condição do leitão é pensado ter sido causada por uma forma de holoprosencefalia, um distúrbio do desenvolvimento cerebral que pode causar cyclopia, não separando os olhos corretamente.


Monstro pré-histórico:



Esta criatura estranha foi encontrada em um poço abandonado na cidade russa de Chelyabinsk. Parece uma arraia, mas não é. O que é essa criatura realmente?
Ela lembra demais os antigos Trilobites, as primeiras criaturas primitivas que habitaram os mares na pré-história.





experiências do governo?

Este monstro, é uma espécie de roedor, com um bico de dinossauro. Um informante diz que há "uma instalação do governo de testes em animais muito perto de Long Island", mas mesmo que o governo estivesse tentando criar horríveis monstros, qual seria o propósito?


Cabrito com sete patas:

Uma cabra com sete patas nasceu recentemente no município Jiaoliuhe, Taonan, província de Jilin na China. A dona da cabra, uma mulher de sobrenome Song, explicou que foi um parto difícil, mas o bode está em pé de quatro de seus pés e está se alimentando.
"Foi muito difícil o nascimento do animal, então eu usei minhas mãos para puxá-lo para fora. Isso me assustou! Nunca vi nada parecido em 13 anos". "Disse a proprietária.
Peritos em animais do local disseram as chances de sobrevivência a longo prazo são escassas.







Que porra é essa?



Pra mim.. isso aí é um Fake, muito do mixuruca por sinal...

Super-heróis da Comic-Con vão alçar voo a partir de 2011

Os fãs de histórias em quadrinhos que estão furiosos com Hollywood devido à temporada de verão com poucos super-heróis não precisam temer: a salvação já está a caminho.Quando a gigante convenção de cultura pop Comic-Con chegava a seu fim, no domingo (25), estava claro que os grandes estúdios de cinema já preveem lançar várias aventuras de super-heróis à partir 2011.
Lanterna Verde, Besouro Verde, Thor, Capitão América e uma equipe de Vingadores estão a caminho dos cinemas.
A temporada atual do verão americano ncomeçou bem com "Homem de Ferro 2", da Marvel Studios, mas filmes para a família como "Toy story 3" e "Meu malvado favorito", além do romance de vampiros "Crepúsculo - Eclipse", e, mais recentemente, o thriller de ficção científica "A Origem" vêm sendo as maiores atrações nos cinemas.
(no detalhe: o ator Chris Evans, que será o Capitão América em
filme que estreia em 2011.)
A julgar pelo hype dos estúdios no Comic-Con, as coisas serão diferentes no próximo verão.
A Warner Bros espera elevar o personagem da DC Comics Lanterna Verde para a categoria de super-herói de primeiro nível. O ator Ryan Reynolds encarna o piloto de testes Hal Jordan, que entra para a equipe intergaláctica Lanterna Verde depois de receber um anel com poderes sobrenaturais.
O Lanterna Verde, que tem 70 anos de histórias em quadrinhos nos quais se inspirar, é também um membro importante da Liga da Justiça, um grupo de combatentes do crime que inclui super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e The Flash.



Mas os fãs não precisarão esperar para ver outro grupo de combatentes do crime: a Marvel Studios se prepara para lançar "Os Vingadores", uma coleção de alguns dos mais poderosos super-heróis do mundo reunidos pelo personagem Nick Fury
A Marvel vem construindo uma nova franquia de filmes, lançando longas de super-heróis individuais como "Homem de Ferro" e "Hulk", e seus lançamentos para 2011 incluem "Thor" e "Captain America".
Samuel L. Jackson, que encarnou Nick Fury em trechos de "Homem de Ferro" e "Homem de Ferro 2", surpreendeu o público do Comic-Con quando subiu ao palco na apresentação da Marvel e reuniu o elenco inteiro de "Os Vingadores", previsto para chegar aos cinemas em 2012: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Mark Ruffalo (Hulk).
Os fãs dos personagens da Marvel vão poder se deleitar no próximo verão americano, quando "Thor" deve chegar aos cinemas no início de maio e "Captain America: The First Avenger", em julho. Os elencos dos dois filmes estiveram presentes na apresentação da Marvel.

Em "Captain America", cujas filmagens acabaram de começar, Evans veste o figurino vermelho, azul e branco para combater o vilão nazista Caveira Vermelha. Com história ambientada durante a 2 Guerra Mundial, o filme vai vincular Capitão America com Thor.
Chris Hemsworth vai encarnar Thor, o deus nórdico do trovão, na tela grande, combatendo o vilão Loki. Natalie Portman será a amada de Thor, Jane Foster. Na direção estará Kenneth Branagh.
No início de 2011, ainda, a Sony Pictures vai lançar "The Green Hornet", com Seth Rogen no papel do playboy e super-herói Britt Reid, que anda num carro Chrysler Imperial ano 1965 dotado de metralhadoras, foguetes e outras engenhocas. (Chris Hemsworth em cena 'Thor'.)






Espírito maligno em rolo de papel


O escritor japonês Koji Suzuki, autor da trilogia Ring, que deu origem ao filme 'O Chamado', vai lança conto de terror em formato nada convencional. Drop fala de um espírito maligno que habita uma privada e será impresso em rolos de papel higiênico. "É como um produto normal. A diferença é que a pessoa pode ler uma história antes de usar o papel", disse à BBC Brasil Hiroshi Nakajima, chefe de vendas da fabricante de papéis Hayashi Paper Corp, empresa que vai lançar o produto. Cada rolo terá o mesmo conto impresso várias vezes e ele pode ser lido em apenas 90 cm do papel.
Como diz minha mãe... "Quem tem cú, tem medo"

Nova espécie de aranha é batizada de David Bowie


Uma nova espécie de aranha identificada por um pesquisador alemão foi batizada com o nome de David Bowie como forma de chamar a atenção do público para as inúmeras espécies de aracnídeos ameaçadas de extinção no planeta.
A Heteropoda davidbowie de tamanho grande e pelos amarelos, é encontrada apenas em algumas regiões da Malásia.
Em e-mail à BBC Brasil, o especialista responsável pela descoberta, Peter Jaeger, do museu de História Natural Senckenberg, em Frankfurt, disse que é fã do roqueiro britânico. "Eu gosto do seu repertório eclético desde os 13 anos de idade", disse Jaeger. "Nesse caso, especialmente, ocorre que a aranha tem uma aparência que lembra o visual antigo de David Bowie, quando ele usava maquiagem e roupas coloridas".