Imagem da semana

Cine: Garota radical "Lamentável véi..."

boa tarde leitores

Quem acompanhou ontem o retorno surpresa do Blog Ciencias Nonsciense, pode ver um videoclipe super hilário e diverido de uma paródia musical da letra "Garota Radical" de um grupo afrescurado entitulado "Cine"
Pois bem, estava eu aqui pensando... de que serve uma paródia, se você não conhece a versão original pra poder "comparar" e entender aonde foi aplicado o sarcasmo típico das paródias.
Seria a mesma coisa de assistir "todo mundo em pãnico" sem nunca ter assistido "Pânico" ou.. "Eu sei o que vocês fizeram no veram passado" não teria a menor graça, mesmo sendo uma produção de boa qualidade. (uma das melhores comédias que já assisti)
Eu não havia assistido esse clipe, e nem ouvido essa música, só gostei da paródia e pronto... mas isso não era o suficiente.
E foi nesse poço de reflexão profunda que eu fui atrás do tal clipe. e somente agora posso tirar uma conclusão disso tudo:



LAMENTÁVEL VÉI...




"Depois que a banda inteira tentou ficar com a garota, reparem no detalhe da cara de nojinho que a biba faz em: 2:53, quando o maluco tem atitude com a mina"

Mortal Fail



Daiane dos santos começou assim...

Cisne: Negão radical, paródia de Cine, garota radical

Mais uma da série: zuando esses esses emos FDP!



"Aposto o rêgo que você me quer" foi foda! rachei agora.

Aos leitores

"Caros leitores e leitoras,(Se ainda existir algum nesse blog)"


Venho através desse post informar que o nosso blog, vem passando por uma série de "crises existenciais" que creio eu, todo o blogueiro já deve ter passado.
Quem tem um Blog do tipo informativo sabe que o compromisso de intreter e informar jamais deve ser quebrado com você leitor,pois a fidelização de leitores e "comentaristas" frequentes em nossas postagens, é o que nos motiva a continuar.
Já faz muito tempo que não posto nada aqui no Blog, mas não por falta de conteúdo, até mesmo porque jamais poupei esforços para postar o que rola de melhor na net, procuro sempre pelo melhor conteúdo... sou daquele pensamento "Se você se propõe a fazer algo, então faça bem feito".
Mas o que acontece é o seguinte, o maior vilão de todo o blogueiro é a falta de tempo.
Todos nós temos problemas pessoais: stresse (físico, mental, psicológico, emocional etc...) dívidas, contas com o açougueiro, pé na bunda da namorada, emprego... e assim por diante.
E é óbvio que nem sempre estamos dispostos, sempre temos aqueles dias em que parece que levantamos com o pé esquerdo.
Mas não estou aqui pra ficar me lamentando e dando desculpas, venho informar que o Blog estará de volta. Farei o possível pra mantê-lo o mais atualizado.
Se dependesse de mim, seriam atualizaçôes diárias, mas não posso simplesmente reaparecer assim promentendo mundos e fundos e acabar nâo cumprindo, podendo ficar mais feio na foto do que já estou com vocês leitores. Mas posso garantir atualizaçôes semanais.




Sem mais, Rodrigo Oliveira (Fundador e propritário do Blog Ciências Nonsciense)

Cagada ninja




Preciso dizer mais alguma coisa?