boa tarde leitores

Quem acompanhou ontem o retorno surpresa do Blog Ciencias Nonsciense, pode ver um videoclipe super hilário e diverido de uma paródia musical da letra "Garota Radical" de um grupo afrescurado entitulado "Cine"
Pois bem, estava eu aqui pensando... de que serve uma paródia, se você não conhece a versão original pra poder "comparar" e entender aonde foi aplicado o sarcasmo típico das paródias.
Seria a mesma coisa de assistir "todo mundo em pãnico" sem nunca ter assistido "Pânico" ou.. "Eu sei o que vocês fizeram no veram passado" não teria a menor graça, mesmo sendo uma produção de boa qualidade. (uma das melhores comédias que já assisti)
Eu não havia assistido esse clipe, e nem ouvido essa música, só gostei da paródia e pronto... mas isso não era o suficiente.
E foi nesse poço de reflexão profunda que eu fui atrás do tal clipe. e somente agora posso tirar uma conclusão disso tudo:



LAMENTÁVEL VÉI...




"Depois que a banda inteira tentou ficar com a garota, reparem no detalhe da cara de nojinho que a biba faz em: 2:53, quando o maluco tem atitude com a mina"