O Google é uma ferramenta indispensável na internet. Eu não imaginaria como seria minhas buscas pela internet sem ela.
Só que de uns tempos pra cá eu descobri que o google tem lá seus segredinhos nas mangas.
E são desses segredinhos que venho tratar nesta postagem...
Pra quem não conhece o google (impossível não conhecer!) trata se de um mecanismo de busca criado em 1998, por Sergey Brin e Larry Page. Trasformou-se em pouco tempo, no mais abrangente e eficiente buscador da web.
Mas em certas buscas você pode se deparar com resultados inesperados... seria uma brincadeira dos programadores? Eu não sei.
Só tenho uma coisa a dizer... hoje presenciei a imagem mais tensa do dia, nem sei como definí-la pra vocês... é uma visão do inferno com pelancas.
Ficou curioso? então entra lá no google e escreva ''this is not sexy'' sem as aspas, clique em ''estou com sorte'' e... comente o que achou.