Essa seria somente mais uma postagem no meu Blog, mas não,... acredito que nesse post á algo a mais... algo mais particular e especial do que somente mais uma curiosidade da net e afins.
Vou aproveitar esse momento pra fazer uma breve análise do que foi a minha vida e o que foi útil e que pode ser aproveitado, do inútil e que pode ser descartado, pois isso é o resto, isso são as experiências... boas ou ruim... só nos resta escolher e decidir o que é bom pra nós mesmos.
Muitas coisas aconteceram nesses 23 anos de vida... ou melhor 24 agora néah! e tenho muito orgulho de ter o caráter que tenho e de tudo que fiz até hoje, não vou falar que nunca me arrependi, pois todos nós erramos. E um dos meus maiores erros não foram aqueles que eu cometi, mas sim daquilo que eu poderia ter feito e não fiz.
Quando amanhecemos numa manhã de domingo, um ano mais velho, costumamos fazer esse tipo de reflexão sobre a vida, tudo o que passou, tudo que vivemos, e o que á de vir...
Tem aquele momento retrospectiva... é quando você senta e fica analisando o que mudou dentro desse "um ano" e aí você pensa... eu não fiz nada....
Tenho que adimitir que eu não fiz nada daquilo que planejei á um ano atrás como... começar a fazer aulas de guitarra por exemplo...(minha paixão) mas muitas outras coisas melhores vieram para suprir essa minha frustração. Como o amadurecimento pessoal... novas amizades.... e até mesmo a criação desse blog, que veio meio de supetão, assim mesmo, sem noção sabe.
Hoje eu acordei e não lembrava do meu próprio aniversário kkkkk, depois de uma certa idade, queremos mesmo é esquecer disso! kkk. Só fui me dar conta, quando eu abri minha caixa de recados do Orkut e vi-lá uns parabéns. Foi um desejo de "felicidades" de um amigo de trabalho, talvez ele tenha deixado isso lá porque o Orkut te lembra dos aniversários próximos.... se foi isso, eu nunca vou saber, pois nunca irei perguntar.
Eu não recebi o parabéns de quem eu esperava, mas o importante é que aprendi que nossos desejos e expectativas são grandes demais, e algumas pessoas são pequenas demais para correspondê-las á altura daquilo que pensamos delas.
Hoje em dia me sinto mais tranquilo, mais seguro de mim, mais eu! Não tenho medo de ficar sozinho, de não ter amigos, de não mudar, ou de fazer a idade do viado kkkkk
Se sou querido por algumas pessoas ao meu redor, é porque estou no caminho certo, e o resto, como eu havia dito lá no começo do texto é resto.

Até a próxima postagem!