Imagem da semana

10 recordes bizarros sobre sexo

Todo mundo gosta de bizarrices. E convenhamos que todo mundo gosta, também, de sexo. Por isso, unimos o útil ao agradável e preparamos essa lista que fará você se surpreender, eventualmente ficar com um pouco de nojo, mas principalmente perceber como você é uma pessoa normal!






1A MAIOR DISTÂNCIA PERCORRIDA POR UM JATO DE SÊMEN – 6 METROS


Horst Schultz é o cara. Além do jato mais longo, de 6 metros, ele detém o título de jato mais alto, de 3,80 metros. A maior velocidade na hora da ejaculação também é dele: 68 km/h.






2 A MASTURBAÇÃO MASCULINA MAIS LONGA DO MUNDO – 10 HORAS


Masanobu Sato venceu a Maratona da Masturbação de 2009. Sim, existe um evento com esse nome (e esse propósito). Durante o evento sediado em San Francisco, EUA, Sato estabeleceu a marca de 9 horas e 58 minutos. Ele viajou do Japão exclusivamente para o eventou e contou com a ajuda de alguns objetos para quebrar o record que era dele mesmo: 9h 55min.




3 O MAIOR PÊNIS DO MUNDO – 34 CENTÍMETROS


O maior membro já registrado na história data do início do século passado. O dito cujo media 35 cm de comprimento e 16 cm de diâmetro. A façanha foi documentada por um famoso médico especialista da época, Dr Robert Dickinson. Mas o maior pênis vivo não fica muito atrás, não. Ele pertence ao ator norte-americano Jonah Falcon e vai de 24 cm flácido a 34 cm ereto. Apesar de sua carreira, Falcon ganhou fama mesmo ao aparecer em um documentário sobre homens de pênis grandes.





4 A MAIOR VAGINA DO MUNDO – 48 CENTÍMETROS


Imagine uma mulher de 2,33 m de altura. Agora imagine sua vagina. Essa foi a história da vida de Anna Swann, uma escocesa que viveu na metade do século 18. Anna se casou com Martin Bates, cujas dimensões eram um pouco menores – ele media 2,12 m. Os dois formaram o casal mais alto de que se tem notícia da história, e com o fruto desse casamento não poderia ser diferente. O filho de Anna e Martin pesava incríveis 11,8 kg e media 86,5 cm, mas acabou não sobrevivendo às complicações do parto. A dilatação de Anna para dar à luz seu filho (48 cm) fez dela a detentora da maior vagina do mundo.







5 A VAGINA MAIS FORTE DO MUNDO – 14 KG LEVANTADOS


Sim, vaginas também podem ser fortes! Tatiana Kozhevnikova, 42 anos, tem exercitado seus músculos íntimos durante 15 anos e seu esforço – literalmente – deu certo. Seu nome aparece no Guiness – O Livro dos Records com esse título aí: “a vagina mais forte do mundo”. Ela conseguiu a façanha de levantar 14 kg com ela. “Depois que tive meu filho, meus músculos íntimos ficaram muito fracos. Foi aí que eu li e aprendi que as mulheres de antigamente lidavam com seus problemas usando bolas de madeira”, diz. Sim, lá mesmo.







6 A MÃE MAIS FÉRTIL DO MUNDO – 69 FILHOS


Valentina Vassilyeva teria sido apenas mais uma camposa russa do século 18 não fosse uma marca impressionante: ela deu à luz 69 crianças. Entre os anos de 1725 e 1765, ela teve 16 gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos. O record atual pertence à chilena Leontina Albina. Agora sessentona, ela alega ser mãe de 64 crianças. Dessas, 55 foram registradas.O título de mãe com o maior número de filhos sem serem gêmeos pertence à romena Livia Ionce, de 44 anos. Ela teve seu 18o filho em 2008.







7 A MAIOR ORGIA DO MUNDO – 250 CASAIS


Os japoneses conseguiram convencer 250 homens e 250 mulheres a fazer sexo na mesma hora, no mesmo lugar e ainda tendo suas relações filmadas. Cada posição foi previamente ensaiada para que todos os casais transassem como que em coregrafia. Nenhum dos envolvidos no evento tinha doença sexualmente transmissível e, apesar do rótulo de “orgia”, cada pessoa só fez sexo com seu respectivo cônjuge. Para quem gostou da ideia, o evento está disponível em DVD.






8 A MAIOR SEQUÊNCIA SEXUAL – 919 HOMENS NO MESMO DIA


A atriz pornô Lisa Sparxxx não deixa por menos. Durante as comemorações do Eroticon 2004, na Polônia, evento que promove… isso mesmo, ela estabeleceu a novo record de parceiros sexuais em um único dia: 919. A quebra dessa marca durante o evento se tornou quase uma tradição. Em 2002 e em 2003, novos records foram estabelecidos: 646 e 759 parceiros, respectivamente. Lisa, porém, pulveriozou essas marcas.






9 A PROSTITUTA MAIS VELHA DO MUNDO – 82 ANOS


A profissão de prostituta é tida como a mais velha do mundo. Uma mulher em Taipei, Taiwan, leva o pensamento ao pé da letra. Conhecida como “Vovó”, ela está nos negócios há 40 anos, desde que o homem com que morava havia 20 anos faleceu. A polícia local diz que ela se mantém na profissão cobrando de 15 a 20 vezes menos que a concorrência.






10 O PAI MAIS VELHO DO MUNDO – 90 ANOS


O fazendeiro indiano Nanu Ram Jogi é mais ativo do que muito jovenzinho. Aos 90 anos, ele se tornou pai pela 21a vez. Nanu está com sua quarta mulher e admite não ter muita certeza de quantos filhos tem. Porém, uma coisa é certa: ele não pretende parar. Sua meta é chegar aos 100 anos, com novos bebês para cuidar.

Intrumentos musicais curiosos

Na minha busca por curiosidades que rolam na internet. Encontrei instrumentos músicais que um dia talvez, possam a vir se popularizar como os instrumentos convêncionais que conhecemos. Como o caso da harpa high-tech logo abaixo, mas outros como a guitarra do futuro... ahh não! essa aí jamais roubará o brilhantismo das guitarras que conhecemos. Mas fica a seu critério e comente o que achou deles:

Misa Digital Guitar: a guitarra do futuro.




Hang Drum: O instrumento de percussão batizado como Hang Drum é bastante intuitivo, é só bater com os dedos :D
A escala de som é circular e é possível modificar os tons. Fiquem boquiabertos com esses dois rapazes que fizeram um ótimo arranjo:




Eigenharp: Eigenharp é um conjunto de vários instrumentos em um só, esbanja tecnologia e versatilidade.




Baixo-balão: Essa aí é uma daquelas invenções, que... ou o cara é um gênio, ou é um desocupado... O instrumento, nada mais é do que um balão inflado preso a um elástico com um microfone acoplado.





Otamatone: É um instrumento um tanto quanto esquisito, com um som ridículo, mas dá pra tirar algumas musiquinhas com ele... se design lembra uma nota musical, tem até olhinho e boca.
Na parte inferior, controla-se o grave, médio e agudo, e outro controle de volume.
Eu percebi que pode se aplicar a ele, técnicas de guitarra, como o slide e o vibrato


Gostou dessa postagem de inutilidade pública? então comente...

Garoto viciado em jogo online fica puto

garoto é viciado em um jogo on e fica puto quando descobre que sua mãe cancela sua conta no jogo e seu irmãozinho danado filma tudo:



Veja agora a reação dele ao saber que o irmão colocou o vídeo no youtube:



Também... quem mandou enfiar o controle no cú.

Atores que não viram seus últimos filmes

"Caros leitores... antes mesmo de dar início a essa postagem, gostaria de me desculpar pela falta de atualizações diárias, e pouco conteúdo, pois como todo blogueiro, comigo não é diferente... temos nossos problemas... trabalho... e outras obrigações que nos ocupam quase que por tempo integral.
Agora sem mais enrolação, fiquem com essa postagem de última hora:
"Atores que não viram seus últimos filmes"
JEAN HARLOW
Causa: Falha renal aguda em 1937
Filme: “Saratoga.”




JAMES DEAN
Causa: Acidente de carro 1 mês antes de lançar o filme
Filme: “Rebel Without a Cause”




CLARK GABLE
Causa: Ataque do Coração em 1959, 1 ano antes do lançamento
Filme: “The Misfits.”



MARILYN MONROE
Causa: Misteriosa, em 1962 antes da premiere
Filme: “Something´s Got to Give.”





SPENCER TRACY
Causa: Ataque do Coração logo após as filmagens
Filme: "Guess Who´s Coming to Dinner.”






BRUCE LEE
Causa: Edema Cerebral,um mês antes do lançamento
Filme: “Enter the Dragon.”





NATALIE WOOD
Causa: Afogamento em 1981, logo após completar o filme
Filme: “Brainstorm.”








BRANDON LEE
Causa: Morto com balas de verdade ao invés de balas de festim, 8 dias antes da filmagem estar completa.
Filme: "The Crow"







JOHN CANDY
Causa: Ataque do Coração enquanto filmava
Filmes: “Wagon´s East” e “Canadian Bacon” foram lançados após sua morte.







RIVER PHOENIX
Causa:Problemas no coração devido à s drogas, 4 meses antes do lançamento
Filme: “Silent Tongue”




TUPAC SHAKUR
Causa: Assassinato
Filmes: “Gridlock´d” e “Gang Related” , ambos foram lançados um ano depois




CHRIS FARLEY
Causa: Overdose de Drogas
Filme: “Almost Heroes” foi lançado no ano seguinte.




PHIL HARTMAN
Causa: Morto por sua mulher Brynn Hartman, 2 meses antes do lançamento
Filme: “Small Soldiers.”


AALIYAH
Causa: Acidente de Avião
Filme: “Queen of the Damned.”


HEATH LEDGER
Causa: Overdose de drogas prescritas
Filme: “The Dark Knight”






Igreja fervorosa

Apesar de acreditarmos piamente em todos os deuses e demônios, vamos abordar o tema como se espera da ciência, deixando para outros profissionais de outras áreas a difícil tarefa de lidar com o sobrenatural.
Alguns pacientes com Epilepsia do Lóbulo Temporal ou do Sistema Límbico podem sofrer exóticas mudanças de personalidade, tanto sob a forma aguda, durante crises (se houverem) ou, mais curiosamente, entre os ataques. A sintomatologia dessas mudanças de personalidade se dá, comumente, com episódios de êxtase místico, preocupações religiosas, compulsão e falar ou escrever sobre temas metafísicos, orações, estados de êxtase de graça (com sentimentos de bondade extrema).
Se as visões e alterações da personalidade forem muito evidentes nesses pacientes disrítmicos, podemos falar em Transtorno Psicótico Devido a uma Condição Médica Geral. Esse transtorno é caracterizado por alucinações ou delírios proeminentes, presumivelmente decorrentes dos efeitos fisiológicos diretos de uma condição médica geral sobre o cérebro.
Mas chega desse papo psiquiátrico e vamos ao vídeo:



kkkkkkkkkkkkkribagaraiukkkkkkkk!!! Metal neles!

Filhos de Michael Jackson assinam cinto que será posto à venda

Item visa arrecadar verba para construção de museu da família Jackson.Blanket, 8, teve de ser ajudado por irmão no 'autógrafo' do objeto.







Blanket, Paris e Prince Jackson autografaram, pela primeira vez em suas vidas, um item que será vendido como memorabilia de seu pai, o cantor Michael Jackson, morto há quase um ano.
Os três filhos do rei do pop e os pais do astro assinaram um cinto incrustado de cristais que será vendido para angariar dinheiro para um museu em homenagem à família Jackson a ser construído em Gary, no estado de Indiana, nos Estados Unidos.
No item, a assinatura de Blancket, 8, veio em letras grandes - e o menino teve de ser ajudado pelo irmão Prince, 13, que adicionou o sobrenome "Jackson" à assinatura.
Já Paris, 12, além de autografar, desenhou um coração como o pingo do "I" de seu nome e uma flor como o final de sua letra "R".
"Esta é uma oportunidade única", disse à rede CNN Jerry Olivarez, amigo da família Jackson. "Eu desconheço qualquer outro item que tenha sido autografado pelos filhos e pelos pai de Michael".
Segundo a CNN, o cinto de couro foi criado por Simon Tavassoli e terá uma tiragem de 7.000 exemplares, feitos à mão, na Califórnia. Apenas um deles foi assinado pelas crianças de Jackson - o restante será vendido por US$ 1.500 cada.
"Cinto caro da porra!.."

A estrela faminta e sua vítima cozida


Parece título de filme de ficção científica daqueles de classe B. Uma estrela com apetite voraz que vai engolindo tudo o que encontra pelo caminho. Mas não é, é mais do que isso!
O prato do dia (quer dizer, WASP-12b) é o planeta mais quente já descoberto. Ele tem aproximadamente 2.800 graus Celsius, temperatura compatível com as das estrelas mais frias. Isso acontece por que 12b (para os íntimos) está orbitando uma estrela bem parecida com o nosso sol, mas está muito próximo dela. Seu período orbital é de apenas um dia!
Esse planeta tem aproximadamente 1,8 vez o raio de Júpiter e só pode ser gasoso. Na verdade, está justamente na fronteira entre uma estrela e um planeta. Vários astrônomos nem consideram objetos desse tipo como planetas genuínos, mas o problema é que eles também não podem ser acomodados no rol de estrelas.
O fato é que esse planeta está tão perto da sua estrela que, além de super-aquecido, está deformado como uma bola de futebol americano. A força da gravidade da estrela na face que a “enxerga” é maior que a força gravitacional na face oposta do planeta. Isso deforma fortemente o pobre coitado ao ponto de a estrela roubar seu gás.
Esse processo foi proposto em um trabalho teórico no começo do ano e foi confirmado pelo Hubble agora. Usando o espectrógrafo das origens cósmicas, um dos novos equipamentos levados ao Hubble na última missão de reparos, foi possível detectar elementos químicos da atmosfera do planeta – mas fora dele. Ou seja, o Hubble conseguiu observar a nuvem de gás do planeta arrancada pela estrela.
O futuro de 12b não é lá muito promissor, além de estar sendo cozido, está sendo roubado pela sua estrela mãe, como mostra a ilustração acima. Nesse pé, em uns 10 milhões de anos ele já era.

Uma galáxia que passou de muito gorda para obesa

A uma distância relativamente próxima, 1,5 bilhão de anos-luz, uma vizinha nossa perdeu as estribeiras e se tornou um comedora compulsiva. Trata-se de ESO 146-IG 005, uma galáxia no coração do aglomerado de Abell 3827 que passou de muito gorda para obesa.
Já se sabia que essa galáxia estava bem fora de forma. A emissão de raios X do aglomerado dava uma estimativa de massa bem alta para a galáxia. Isso já era de se esperar, pois as galáxias centrais em aglomerados são mesmo as mais massivas. Aos poucos, elas vão atraindo o gás que permeia o aglomerado e vão também engolindo as outras galáxias. No final, tornam-se a galáxia dominante. O processo de canibalização de galáxias não é incomum, menos ainda em aglomerados.
Recentemente, um grupo de pesquisadores descobriu uma série de arcos no aglomerado. São desvios na trajetória da luz de um objeto bem distante (uma galáxia ou um quasar, por exemplo) que passa na proximidade de uma galáxia (ou um aglomerado de galáxias). Esse desvio é ocasionado pela distorção do espaço na presença de matéria, em uma das previsões mais interessantes da teoria da relatividade geral de Einstein. O campo gravitacional desse objeto mais próximo age como uma lente (chamada de lente gravitacional) e forma uma imagem distorcida do objeto mais distante. Analisando essa imagem distorcida, com a ajuda da teoria de Einstein, dá para estimar a massa do objeto mais próximo.
Com as imagens obtidas de Abell 3827 por um time de pesquisadores liderados por Rodrigo Carrasco, uma nova estimativa da massa de ESO 146-IG 005 foi obtida com a descoberta de arcos produzidos pela distorção gravitacional. Resultado: ela tem nada menos que 30 trilhões de vezes a massa do Sol! Esse é agora o novo recorde de massa para uma galáxia.
Mais interessante que isso, essa equipe de astrônomos mostrou que pelo menos 4 galáxias estão sendo digeridas por ESO 146-IG 005. Na imagem é possível ver 3 pontos luminosos no centro, que representam os núcleos de 3 galáxias que foram canibalizadas e estão agora no estômago da galáxia central. Mas não para por aí: esse processo deve continuar e a galáxia ESO 146-IG 005 ainda deve engolir outros membros do aglomerado.

Instituto da USP faz corrida de baratas

Exposição mostra importância de insetos rejeitados pela sociedade.'Baratódromo' faz parte do Planeta Inseto, do Instituto Biológico.





O Instituto Biológico da USP (Universidade de São Paulo) realiza até a próxima quarta-feira (dia 2) o Planeta Inseto, uma exposição que mostra a importância de certos animais rejeitados pela sociedade. Um dos insetos que ganha até um espaço especial para disputar uma 'corrida' é a barata. "Ela é alimento para outros animais e tem importância na reciclagem de materias orgânicos", afirma Antonio Marcos Cardoso, do Laboratório de Entomologia do instituto. Os insetos usados no 'baratódromo' são da espécie periplaneta americana e são criados em laboratório, em ambiente climatizado. No fim do percurso da corrida, há um tubo de ensaio coberto por um pano preto. "Elas preferem viver em um ambiente mais escuro, mais seguro. Por isso, sempre chegam ao fim da corrida", diz Cardoso.

Criatura bizarra aparece no Canadá


A descoberta do corpo de uma criatura estranha em uma reserva indígena canadense remota deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, considerado "um mau augouro" pelos indígenas.Os habitantes da reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, em um local que só é possível chegar de avião, descobriram o corpo de uma estranha criatura no começo do mês.
No site da comunidade, que pertence à etnia indígena oji-cree, o animal é descrito como uma criatura de uns 30 centímetros de comprimento e com "uma cara quase humana", o que provocou uma intensa discussão sobre se é um animal nunca visto antes ou apenas uma espécie deformada após ficar submersa.No entanto, alguns moradores de Big Trout Lake acham que "o monstro" é uma estranha criatura quase mística chamada de "omajinaakoos" ("o feio") na língua local que não é visto a quase meio século. As fotos colocadas na página de internet da comunidade mostram um corpo alongado, com pelo marrom e uma cara pálida ao que somam-se presas curvadas e longas. A falta de coloração dos olhos acrescenta uma dimensão perturbadora à imagem. Segundo os meios de comunicação locais, alguns dos indígenas mais velhos pensam que o animal é um mensageiro de más notícias."Ninguém sabe o que é, mas nossos antepassados o chamavam 'O Feio'. Ele quase nunca é visto, mas quando aparece é um mal augouro. Algo mau vai acontecer segundo nossos antepassados", diz a página da comunidade.

Atividade cerebral dispara, pouco antes da morte.


Entrar num túnel de luzes, a sensação de sair do próprio corpo, encontrar parentes já falecidos... muitas pessoas que estiveram perto da morte relatam ter passado por esperiências como essas, que a ciência nunca conseguiu explicar. Mas um estudo impressionante, que pela primeira vez, revelou o que acontece no cérebro durante a morte, parece ter começado a desvendar o mistério.

Usando um aparelho de eletroencefalograma, um grupo de médicos monitorou a atividade cerebral de 7 pessoas enquanto elas morriam. Todas eram paciêntes terminais, entre 34 e 74 anos, que sofriam de cirrose, falência múltipla dos órgãos, septicemia, insuficiência cardíaca ou câncer. Os doentes estavam sob efeito de sedativos e só sobreviviam com a ajuda de aparelhos que, a pedido de suas famílias, foram desligados.

A atividade cerebral dos pacientes ia ficando cada vez menor, mas nos últimos momentos antes da morte, o córtex cerebral (área responsável pela cosciência) simplesmente disparava, e permanecia 30 a 180 segundos num nível muito mais alto, antes de cessar de vez.

Isso acontece porque, quando os neurônios ficam sem oxigênio, perdem a capacidade de reter energia e começam a disparar em sequência, num efeito dominó que pode provocar alucinações. "Isso pode explicar as experiências extracorpóreas relatadas por pacientes que quase morreram" afirma o estudo assinado por 4 médicos da Universidade Geirge Washington.

Por que algumas músicas grudam na cabeça?


"Mente vazia, além de ofício do capeta, é lugar ideal para abrigar músicas grudentas..."







O sujeito acorda, boceja e, sem mais nem menos, ouve um: "Bota a mão na cabeça que vai começar", vindo do seu cérebro.
O tempo passa, ele escova os dentes, toma um café e: "O rebolation-tion, o rebolation-tion". Já era, a música grudou, esse fenômeno irritante, que faz com que fiquemos repetindo mentalmente músicas, é chamado de earworm (minhoca de ouvido), termo criado pelo professor James Kellaris, da Universidade de Cincinatti. Quando estamos desocupados ou distraídos, basta pensar rapidamente numa música para o fenômeno acontecer.
O que se forma então, é algo parecido com uma coceira cerebral, o jeito de amenizar o incômodo é repetir a música ad infinitum.
Para descobrir isso, pesquisadores da Universidade Dartmouth, nos EUA, colocaram voluntários para ouvir música, sem aviso, a música parava. Quando a melodia era conhecida do ouvinte, o cortéx auditivo continuava relembrando a melodia.
Quando a música era desconhecida, a mente do sujeito ficava vazia, e para ocupar esse espaço, o cerebro começava a repetir o que tinha acabado de ouvir.
Estranhamente, mulheres são mais sucetíveis ao fenômeno, só não se sabe ainda o por quê.
O professor Kallaris diz que qualquer canção pode entrar em looping "Mas músicas simples e repetitivas e com mudanças inesperadas tem mais probabilidade de grudar" diz, São aquelas formadas por refrões, frases marcantes ou oscilações na voz... Isso te lembra algo? "O rebolation é bom, bom/O rebolation é bom, bom, bom"
Veja como se livrar do chiclete mental:
*Cante tudo: Quando tentamos lembrar "como é mesmo aquela letra?", fica,os parados numa parte da música o dia inteiro. Uma solução é cantar a música inteira, para eliminar de vez o chicle.
*Vire o disco: Se não pode vencê-los, junte-se a eles. Livrar-se totalmente de uma música pode ser difícil. Aí o jeito é subistituir uma melodia muito irritante por alguma que vá irritá-lo um pouco menos.
*Pense muito: Ocupe-se, tv não ajuda muito, já a leitura ajuda o cerebro a manter-se ocupado. Por isso, se ficar com alguma música na cabeça, depois desta postagem, continue lendo o blog.

Quatro coisas que a ciência não conseguiu provar

Você credita em reencarnação, em Ovnis... em Deus!? .Então "Bem aventurados seja aquele que acredita sem ver"







Antes de começar nessa postagem, espero que fique bem claro, que é irrelevante, se o conteúdo reflete, ou não a opinião do autor.
Pois bem... você quer provar algo? então veja as etapas pelas quais sua tese passará para ser considerada uma "verdade incontestável" perante a ciência:

*Observação: Olhe o mundo e perceba alguma coisa notável, digna de análise. Precisa ser um fato concreto.

*Pergunta: Escreva uma pergunta sobre esse fato, por exemplo, O que ele é? Quais são suas causa?

*Hipótese: Baseando-se nos conhecimentos científicos atual, imagine uma provável resposta para essa pergunta.

*Experiência: Faça um teste em circunstâncias controladas, o resultado vai confirmar ou negar sua hipótese


Todo ano na inglaterra, é realizado um "acampamento para ateus" -onde crianças e jovens participam de palestras e debates sobre a ciência. A principal gincana desse evento gira em torno de dois unicórnios invisíveis, que vivem no acampamento e não podem ser vistos, ouvidos, tocados ou cheirados. Ganha quem conseguir provar que eles não existem> Fácil você dirá, claro que unicórnios não existem, muito menos os invisíveis. Mas ano após ano, ninguém do acampamento consegue provar esse óbvio ululante.
Substitua os tais unicórnios por outras idéias que costumam ser rachadas por muitos cientístas, como a existência de Deus, Matrix e visitas de aliens á terra, e você chegará ao mesmo impasse:
se os cientistas têm tanta certeza de que essas coisas não existem, por que então não conseguem provar que estão corretos?
O problema está no chamado "método científco" que é adotado por todos os pesquisadores e foi proposto por Galileu Galilei no século 16. Em vez de simplesmente especular sobre as coisas, como se fazia até então, ele criou um procedimento mais rigoroso. São as quatro etapas que você leu logo acima, e só passando por elas é possível chegar a uma conclusão irrefutável. Só que a ciência, mesmo com todos os seus avanços, as vezes, ainda tropeça em alguma delas.
E o mesmo rigor racional que permitiu confirmar as verdades mais fundamentais do Universo, como as leis da física, torna impossível provar que determinadas crenças são falsas.









Quando a gente morre acaba?

O corpo humano é feito de células, quando elas morrem, você morre. Não existe alma ou reencarnação, ou pelomenos essa é a visão científica tradicional. Mas bilhôes de pessoas acreditam em vida após a morte, elas estariam erradas? não há como garantir que estejam, o fato é que a ciência não consegue provar que a alma e reencarnação não existem, por um motivo simples: como provar algo que não deixa evidência palpável? Até hoje, ninguém conseguiu encontrar ou medir a alma das pessoas... e olha que isso já foi tentado em 1907. O médico americano Duncan MacDougall pesou 6 paciêntes antes e depois da morte. ele achava que, se a alma existisse, quando a pessoa morresse, ela sairia do corpo, deixando o corpo com um peso menor do que o indivíduo tinha em vida.

MacDougall comprovou sua teoria, mas como ele mesmo adimitiu deois, duas das medições estavam erradas, e um cadáver voltou a recuperar peso. Novos testes foram feitos nas décadas seguintes, mas nunca provaram a tese.


Estudos mais recentes sugerem que o cerebro pode gerar alucinações, em que a pessoa sai do corpo, durante a morte. Mas só porque nossa mente cria ilusões da alma não quer dizer que ela de fato não exista. Sem testar a reencarnação em laboratório, é impossível provar que ela não é real.







Deus não existe?



Esta o biólogo inglês Richard Dawkins, um dos principais cientístas do mundo e líder de várias campanhas ateístas, adoraria dizer que pode provar. Afinal, dizer que alguma coisa acontece porque Deus quer é inadmissível para cientístas como ele. Por que essa é uma afirmação que no fundo realmente não explica nada. Mas é impossível provar que Deus não exista, porque o metodo científico só condegue testar a validade de hipóteses que, em tese, possam ser refutadas com provas. Se você levantar uma hipótese como " terra é quadrada" por exemplo, pode testá-la mandando uma nave espacial fotografar o planeta. É uma provaobjetiva, já com a exist~encia de Deus, não é assim. Como provar? onde procurar? mesmo se fosse possível criar um teste para medir a existência de Deus, ele poderia optar por não aparecer ou simplesmente fingir que não estava lá.O problema para os pesquisadores é que a ciência, ao contrário da Igreja, não prova as coisas pela negativa. Quando o Vaticano quer provar um milagre, usa a ausência de provas em contrário obtém laudos de cientistas dizendo que eles não conseguem explicar o acontecido, aquilo passa a saer reconhecido como intervenção divina explica Luis Carlos Marques. especiasta em história religiosa da Universidade Católica de Pernambuco.



O método científico não funciona assim, como os cientístas costumam dizer, a inexistência de provas não é uma prova de inexistência. A única coisa que a ciência pode fazer é afastar Deus do nosso dia a dia, explicando o Universo e as coisas de forma lógica e racional em vez de atríbuí-las a fenômenos sobrenaturais. Mas daí a dizer que Deus não existe, vai uma enorme distância e,se Darwins não gostar, sempre pode tirar as calças e pisar em cima









Ovinis não são reais?

Normalmente, quando alguém aparece com uma suposta foto de disco voador, o especialista consultado costuma ser um astrônomo, eles conseguem refutar a esmagadora maioria das supostas aparições de óvinis (geralmente fraudes ou ilusões de ótica). Mas consguem descartar totalmente a questão, tudo por causa do método ciêntífico. Quer ver? A primeira etapa, observação, transcorre sem qualquer dificuldade: existem, afinal, aparições de ovinis a ser estudadas. A segunda etapa, pergunta, também rola sem problemas. Basta formular a questão "as visitas de extraterrestre são reais?" Depois vem a hipótese: essas visitas não são reais porque as imagens são fraudes, ou apenas ilusôes, existem certos fenômenos atmosféricos que podem produzir efeitos semelhantes aos de óvinis, até aí tudo bem.


O problema vem na etapa seguinte, a experiência. Não é possível fazer um experimento controlado com Ets. Nem sequer podemos prever quando discos voadores vão aparecer no céu, e sem experiência, não há conclusão, e não se prova nada. Se os aliens apenas deixassem um sinal físico de sua existência, um pedaço de nave que pudesse ser testado em laboratório para poder provar sua origem extraterrestre, a questão voltaria ao alcance da ciência. O mais frustrante é que mesmo após milhares de avistamentos de ovinis, nenhum produziu evidências físicas que pudessem levar a resultados reprodutíveis em laboratórios diz o físico Mchio Kaku, da Universidade da cidade de Nova York.





Não vivemos em matrix?

O filósofo frances René Descartes, no século 17, estabeleceu as bases do racionalismo. Ele começava duvidando de tudo, e depois ia reestabelecendo as verdades com base na razão. As 3 conclusões que chegou, que serviram de base a todo o resto são bstante conhecidas "Penso logo existo","Deus existe" e "O mundo existe" É sempre chato desapontar um gênio como Descartes, mas é muito difícil comprovar cientificamente suas conclusões. Começando pela que talvez pareça mais óbvia: o mundo existe. O que nos garante queo mundo existe de verdade, e não apenas uma simulação criada por computadores ou pelos nossos sentidos, como no filme Matrix Nada.

É impossível provar cientificamente que essa ilusão, a Matrix, não exista. E isso acontece porque o método científico é freado já em sua primeira etapa: a observação. Nós observamos o mundo a partir de nossos sentidos: visão, olfato, paladar, tato e audição. Se estamos assustados, por exemplo, podemos ouvir barulhos que não existem, e principalmente não temos acesso direto a realidad, nossas sensações são produzidas pelo pelo cérbro, que observa e interpreta sinais e transforma o resultado em algo acessível pela consciência. Ora se o ser humano não consegue observar o mundo sem passar por esse filtro, não tem como provar se ele é real ou apenas uma ilusão "E se nossa civilização atingisse um estágio pós humano (bem avançado) e começasse a rodar simulações de épocas anteriores? como podemos saber se não estamos numa dessas simulações? pergunta o filósofo Nick Bstrom, da Universidade de Oxford. Ele tem razão. Cientificamente, nada garante que não estejamos vivendo dentro da Matrix.

(Extraído da revista superinteressante:ed.abril edição279 -junho/2010)

Parabéns pra mim!


Essa seria somente mais uma postagem no meu Blog, mas não,... acredito que nesse post á algo a mais... algo mais particular e especial do que somente mais uma curiosidade da net e afins.
Vou aproveitar esse momento pra fazer uma breve análise do que foi a minha vida e o que foi útil e que pode ser aproveitado, do inútil e que pode ser descartado, pois isso é o resto, isso são as experiências... boas ou ruim... só nos resta escolher e decidir o que é bom pra nós mesmos.
Muitas coisas aconteceram nesses 23 anos de vida... ou melhor 24 agora néah! e tenho muito orgulho de ter o caráter que tenho e de tudo que fiz até hoje, não vou falar que nunca me arrependi, pois todos nós erramos. E um dos meus maiores erros não foram aqueles que eu cometi, mas sim daquilo que eu poderia ter feito e não fiz.
Quando amanhecemos numa manhã de domingo, um ano mais velho, costumamos fazer esse tipo de reflexão sobre a vida, tudo o que passou, tudo que vivemos, e o que á de vir...
Tem aquele momento retrospectiva... é quando você senta e fica analisando o que mudou dentro desse "um ano" e aí você pensa... eu não fiz nada....
Tenho que adimitir que eu não fiz nada daquilo que planejei á um ano atrás como... começar a fazer aulas de guitarra por exemplo...(minha paixão) mas muitas outras coisas melhores vieram para suprir essa minha frustração. Como o amadurecimento pessoal... novas amizades.... e até mesmo a criação desse blog, que veio meio de supetão, assim mesmo, sem noção sabe.
Hoje eu acordei e não lembrava do meu próprio aniversário kkkkk, depois de uma certa idade, queremos mesmo é esquecer disso! kkk. Só fui me dar conta, quando eu abri minha caixa de recados do Orkut e vi-lá uns parabéns. Foi um desejo de "felicidades" de um amigo de trabalho, talvez ele tenha deixado isso lá porque o Orkut te lembra dos aniversários próximos.... se foi isso, eu nunca vou saber, pois nunca irei perguntar.
Eu não recebi o parabéns de quem eu esperava, mas o importante é que aprendi que nossos desejos e expectativas são grandes demais, e algumas pessoas são pequenas demais para correspondê-las á altura daquilo que pensamos delas.
Hoje em dia me sinto mais tranquilo, mais seguro de mim, mais eu! Não tenho medo de ficar sozinho, de não ter amigos, de não mudar, ou de fazer a idade do viado kkkkk
Se sou querido por algumas pessoas ao meu redor, é porque estou no caminho certo, e o resto, como eu havia dito lá no começo do texto é resto.

Até a próxima postagem!

Tributo ao rei do pop

Michael Joseph Jackson pode estar morto, mas essa personalidade "Michael Jackson" nunca morrerá, sua história, suas músicas, e a polêmica sobre suas doenças e manias o tornaram imortal.
E na minha incansável busca pela postagem perfeita, me deparo com um vídeo muito bem produzido apesar da simplicidade profissional, acredito que tenha dado muito trabalho.
Trata-se de um programa de animação com bonecos de palitos, os chamados"stickmans" .Falo da dificuldade não pela utilização desse tipo de programa, pois são bem simples de manuseá-los, mas sim da paciência e cuidados que temos que tomar em criar a sequência, quadro a quado para criar um simples movimento, e nesse caso, encaixá-lo no tempo certo da música.
Eu mesmo já tentei criar umas animações mas... não tive paciência pra terminar e deixei pra lá.. affs! mas se alguem quiser tentar deêm uma googlada pelos nomes de Pivot (o que eu usei) mas existem outras opções melhores como o Adobe flash CS3.
Chega de papo e confiram o vídeo:



Ficou massa néah, só que o moonwalker, (andando pra trás) não é dessa música, e sim da música "Billie Jeans"

Whataréll (Que porra é essa?)

Seria um fake? eu não sei, mas a criatura do vídeo parece ter saído de um filme do M.I.B: homens de preto. Ou do planeta das Vaginas.
Depois de penetrarem nessa coisa com um "pauzinho" os curiosos ainda fizeram um..."cumshot" de coca-cola. e a criatura insatisfeita e de saco cheio fez um "squirting" neles.

Japão lança sonda que viaja impulsionada pela luz do Sol


A Agência Espacial Japonesa (Jaxa) lançou com sucesso o primeiro “veleiro solar” da história. O foguete que transporta a sonda Ikaros deixou às 18h58 (horário de Brasília) desta quinta-feira (20), já manhã de sexta-feira no Japão. A primeira tentativa, na segunda-feira, foi abortada por causa do mau tempo.

O objetivo é mandar a sonda para perto de Vênus, movida apenas por uma espécie de vela que gera movimento quando se choca com fótons – as partículas que carregam a luz. Com o foguete partiu também a sonda Akatsuki, que analisará a atmosfera de Vênus e entrará em órbita nesse planeta.
Duas tentativas de despachar veículos como o Ikaros já foram feitas, mas houve problemas no lançamento. No final de 2010, a Planetary Society – uma das maiores ONGs dedicadas à astronomia – pretende colocar no espaço a sonda LightSail-1, também para testar a tecnologia da "navegação solar".
Como funciona
Quando chegar ao espaço, a nave será parecida com um carretel, com a vela toda enrolada. Girando, em algumas semanas o tecido – cerca de dez vezes mais fino que um fio de cabelo – se desdobrará, e o objeto ganhará a forma de um quadrado de 14 metros de lado com uma pequena carga útil no centro. A ideia é que a nave comece sua jornada devagar, mas que ganhe aceleração continuamente.
Para dirigir a "pipa solar", os japoneses prepararam um sistema que aumenta ou diminui a reflexão nas bordas do tecido, fazendo com que um lado ou outro acelere mais. Como não terá estrutura para sustentar as velas, a nave Ikaros vai contar com a força centrífuga – de dentro para fora – para manter o tecido esticado. Serão colocados quatro pequenos pesos na ponta da vela para puxá-la para fora, e a nave ficará girando sobre si mesma.

The funk monster

Com o titulo "The Funk Monster", Lady GaGa prova mais uma vez que veio pra ficar! Seguindo os passos das grandes "divas" da música pop, GaGa se reinventa mais uma vez e aposta no sucesso de sua versão com rítimos locais.
The Funk Monster, contará com grandes sucessos da cantora, remixados com batidas de funk, o álbum não terá nenhuma faixa inédita, mas singles muito bem remixadas!
Lady GaGa que já deu várias declarações de amor ao Brasil, disse que adorou fazer o projeto, e que já conhecia o funk brasileiro, o qual é muito fã.




Inclusão digital... eu adoooro isso!

Body art?

Quando algo não servia pra p...rra nenhuma, meu velho costumava falar:
"Isso é igual a peitinho de homem, não serve pra nada"
Afinal, peito de homem serve pra alguma coisa? não sei. Mas o amigo da foto abaixo, achou uma ótima serventia pro seu mamilo:






Muito bom!

Vespa transforma barata em zumbi



Esqueça os manjados Pinky e Cérebro: se tiver de escolher um animal de laboratório capaz de dominar o mundo, prefira a vespa Ampulex compressa. A sorte da humanidade é que o bicho, por enquanto, só “aprendeu” a transformar baratas em zumbis. Pesquisadores brasileiros acabam de descobrir que o bicho é ainda mais maquiavélico do que os cientistas imaginavam. Além de manipular as pobres baratas para que elas sejam devoradas vivas, a vespa também faz planejamento familiar: quando a presa é grande, ela coloca dois ovos (que vão dar origem a machos) nela, em vez de um só, como de costume.
“Ou ela sabe, de alguma forma, quais tipos de ovos vão ser botados, ou ela é capaz de controlar o acesso à bolsa de esperma que carrega”, conta o biólogo Eduardo Gonçalves Paterson Fox, da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Rio Claro.

Fox e seus colegas conseguiram montar uma colônia do inseto fabricante de zumbis por pura sorte – um exemplar da espécie invadiu o laboratório deles no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e foi capturado. Como se tratava de uma fêmea, o único indivíduo logo gerou muitos, porque os ovos não-fecundados da vespa dão origem a machos. Os resultados serão publicados numa edição futura da revista científica "Entomological News".
Ninguém sabe muito bem a região natal da A. compressa, mas o bicho conseguiu colonizar quase todas as áreas onde existem baratas, incluindo, é claro, o Brasil. A vespa ainda não foi muito estudada, mas o pouco que se sabe dela é suficiente para deixar qualquer um de boca aberta. “A primeira coisa que ela faz quando se aproxima de uma barata é dar duas ferroadas, embora às vezes ela ataque uma vez só”, diz Fox.



Direto no cérebro


A segunda ferroada acerta com precisão a área do cérebro da barata responsável por seu reflexo de fuga. Com isso, a presa se torna uma espécie de morto-vivo, incapaz de ir a qualquer lugar por vontade própria. Logo depois, a vespa também corta as antenas da barata e começa a sugar sua hemolinfa (o sangue do inseto). Mas o pior ainda está por vir.
“Ela põe seu ovo no ‘sovaco’ da presa, num lugar que a barata não consegue alcançar mordendo. A larva que sai do ovo também suga um pouco de sangue, até abrir um buraco. Aí ela entra no corpo da barata e vai ‘varrendo’ os órgãos. Só sobra o exoesqueleto [a 'casca' da barata], que fica até translúcido”, explica o biólogo da Unesp. Estudando a colônia, eles descobriram que a vespa escolhe baratas grandalhonas para botar ovos que darão origem a machos “anões”.



Parece ser uma estratégia esperta de aproveitamento de recursos, porque esses machos têm quase a metade do tamanho de fêmeas normais. Diante de uma baratona, dependendo de suas necessidades reprodutivas, a mãe pode gerar uma fêmea grande ou dois machos nanicos. "Não sabemos se o comportamento pode ser influenciado pela abundância de baratas que nós damos para as vespas em cativeiro", ressalta Fox.
Sob outros aspectos, a A. compressa também assusta. Segundo o biólogo, o animal tem excelente visão, embora não seja muito agressivo com humanos que a tratarem com respeito. "Os olhos são bem grandes, e dava para ver que o bicho estava olhando para mim de longe, assim que eu entrava no laboratório", conta Fox. Já as baratas, apesar do veneno potente da vespa, não são apenas vítimas indefesas. Os pesquisadores presenciaram fortes "coices" dados pelas baratas para tentar evitar o destino de zumbi, além de mordidas e outras estratégias de evasão.
Entender o inseto manipulador está longe de ser mera curiosidade mórbida. Como seu veneno consegue manipular de forma precisa os neurônios da presa, não é nem um pouco improvável que, no futuro, os cientistas o usem como base para remédios contra doenças do cérebro – como o mal de Parkinson, que está ligado a uma disfunção nas células cerebrais que controlam os movimentos do corpo.



Que coisa não?!

Dicionário machista




A sociedade feminina brasileira se queixa do tratamento machista existente na gramática portuguesa, e com razão...
Veja alguns exemplos:



Cão......... melhor amigo do homem
Cadela....... puta


Vagabundo...... homem que não trabalha
Vagabunda...... puta


Touro........ homem forte
Vaca......... puta


Pistoleiro...... homem que mata pessoas
Pistoleira...... puta


Aventureiro....... homem que se arrisca, corajoso e desbravador
Aventureira....... puta


Garoto de rua...... menino pobre, sem moradia, um coitado
Garota de rua...... puta


Homem da vida...... pessoa inteligente, com sabedoria
Mulher da vida...... puta


O galinha...... o bonzão que pega todas
A galinha...... puta


Tiozinho..... irmão mais novo do pai
Tiazinha..... puta


Feiticeiro..... homem conhecedor de alquimias
Feiticeira..... puta


Presidente, governador, deputado...... políticos
A mãe deles....... puta


Puto..... homem irritado
Puta....... puta


E pra finalizar......

"Ao terminar de ler isso o Homem sorri,
E a mulher fica puta
"